Artigo científico mostra casos de remissão de cancro de pâncreas com metástase no fígado tratados c

O artigo que disponibilizamos nesta página, escrito em língua inglesa, relata com detalhes e imagens três casos de pacientes com cancro no pâncreas que tiveram remissão da doença sendo tratados com Acido Alpha Lipoico (ALA) Endovenoso e baixas doses de Naltraxona (N). O primeiro caso, a quando da publicação do artigo, em 2009, estava vivo e bem, 39 meses após apresentar adenocarcinoma de pâncreas com metástases no fígado. O segundo paciente, com o mesmo diagnóstico, foi tratado com o protocolo ALA/N e após 5 meses de terapia, a PET scan não demonstrou evidência de doença. O terceiro paciente, além do câncer de pâncreas com metástases hepáticas e retroperitoneais, tinha história de linfoma de células Be adenocarcinoma da próstata. Após 4 meses do protocolo ALA / N, sua análise PET não demonstrou sinais de câncer.

O principal autor deste artigo é o médico Dr. Burton M. Berkson, M.D, M.S., Ph.D. presidente do Centro de Medicina Integrativa, em Las Cruces, no Novo México (EUA). Dr. Berkson foi quem descobriu através de suas pesquisas que a Naltrexona, um medicamento para tratar dependentes químicos, tratava com sucesso cancro e doenças auto-imunes, quando usado em baixas doses, protocolo que hoje é amplamente conhecido como Low Dose Naltrexone ou simplesmente LDN.

Com uma longa e respeitada carreira como pesquisador, conferencista, professor, médico e escritor, Dr. Berkson é ainda professor adjunto da Universidade Estadual do Novo México (Mycology) e da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Oklahoma, além de consultor especializado em ácido alfa-lipóico (ácido tióxico), necrose hepática e envenenamento por cogumelos nos Centros de Controle de Doenças em Atlanta, Geórgia (EUA).

Para ler o artigo na integra carregue no link abaixo:

Revisiting the ALA/N (a-Lipoic Acid/Low-Dose Naltrexone) Protocol for People With Metastatic and Nonmetastatic Pancreatic Cancer: A Report of 3 New Cases

#remissãodecancro