Posts Recentes

Alunos do Ginásio Feel Free terão descontos nas sessões de Osteopatia Quiropraxia Inka e Acupuntura

Quem estiver matriculado no Ginásio Feel Free, em Vale de Cambra e Santa Maria da Feira, paga apenas 25 euros por cada sessão de tratamento de dores músculo esquelética através da Osteopatia, Quiropraxia Inka e Medicina Chinesa com o Dr. Almiro Ferreira. Isto foi possível porque o Centro Internacional de Medicina Natural (CIMN) firmou uma parceria com o ginásio de forma a valorizar e incentivar a prática do exercício físico. Os pacientes que se inscreverem no ginásio, por sua vez, tem desconto na mensalidade, acompanhamento nutricional e ficam isentos da taxa inscrição no valor de 50€.




Dr. Almiro Ferreira direciona a sua prática clínica principalmente para o tratamento da dor crônica como dores de joelhos, ombros, cervical, lombares, tendinites, bursites torcicolos, ciática e fibromialgia entre outras. “Desenvolvi um método de tratamento que mistura técnicas de Osteopatia, Quiropraxia, Acupuntura e Ventosoterapia em uma única sessão de forma a potencializar os resultados terapêuticos”, explica ele que atende a pacientes de todas as regiões de Portugal além do exterior. São inúmeros os relatos de tratamentos bem sucedidos que pode ser acessados através da página depoimentos disponível no site www.dralmiroferreira.com


Além das sessões de Osteopatia, Quiropraxia e da Medicina Chinesa, o Centro Internacional de Medicina Natural oferece ainda consultas de Terapia Ortomolecular, especialidade que atua na prevenção e tratamento da doença através da reparação a nível celular com base na bioquímica do organismo..


Siga
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square

Olá, sejam bem-vindos!